sábado, 11 de julho de 2009

The Matrix - O fim dos Sistemas

Aqui, nossa vida é viver em meio aos Sistemas, cuidar para não nos iludirmos com eles e chamar outras pessoas para fora.
Somos capazes de fazer isso apenas se nos relacionarmos com Deus, aquele que é amor.
Eu amo profundamente esse Deus e a cada dia que o conheço melhor o amo mais. O que me leva a pensar no dia em que esses sistemas não terão mais nenhuma influência sobre nenhum daqueles que aceitaram Jesus como único Senhor e Salvador... O dia à partir do qual tudo o que faremos será efetiva, pura e genuinemente adoração à Deus. O dia em que o veremos face a face. Que presenciaremos sua Glória.

Eu só posso imaginar, e certamente não alcanço nem uma pequena parte da grandeza desse dia. Você anseia por ele?
Para fechar meus pensamentos sobre a Matrix, quero dividir uma música com você.
Conheci essa música através do Yuri. Adorei ela... Me enche de anseio pelo meu verdadeiro lar.



Letra traduzida por mim

Eu só posso imaginar como será caminhar ao seu lado.
Eu só posso imaginar o que meus olhos verão quando sua face estiver diante de mim
Eu só posso imaginar, eu só posso imaginar...

Cercado por tua glória, o que meu coração sentirá?
Dançarei para você Jesus? Ou em admiração me aquietarei?
Ficarei em pé em tua Presença? Cairei de joelhos?
Cantarei "aleluia", ou nem serei capaz de falar?
Só posso imaginar, só posso imaginar...

Eu só posso imaginar, quando aquele dia chegar e eu me encontrar, diante do Filho.
Só posso imaginar, quando tudo o que farei será para sempre adorar você.
Só posso imaginar, só posso imaginar...


Você anseia por esse dia? Pode imaginar uma Eternidade sem isso? Então, enquanto esse dia não chega, vivamos o Reino de Deus, para que outras pessoas possam passar a ansiar esse dia conosco.

SAIA DA MATRIX!!!

2 comentários:

  1. Tb amei a letra dessa música.Linda mesmo!Eu tb só posso imaginar!

    ResponderExcluir
  2. É....
    Sem dúvida alguma esses são os dois maiores anseios do meu coração. Primeiro, anseio por esse dia, mais do que por qualquer outra coisa em minha vida. O dia em que o Rei se levantará, será fascinante. E anseio, até que esse dia chegue, que minha vida aqui, esteja repleta da vida dele em mim. Espero ser alguém que manifeste de modo muito claro, para alegria de uns e incomodo de outros, a vida do meu Rei em mim.

    ResponderExcluir