segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Voltei de viajem!!

Cá estou novamente... Após 3 semanas viajando estou de volta

Então nesses próximos posts estarei contando um pouco do que rolou nessa viajem.

Estive no Acampamento da MPC em Belo Horizonte/MG. A primeira semana foi a temporada de adolescentes e levamos a galera do mosaico (nosso grupo de adolescentes e jovens aqui de vinhedo) para lá.

Foi uma semana muito legal e o pessoal voltou com muita história pra contar.
Eu particularmente já cheguei tomando bronca de Deus por ser preconceituoso em relação a estilos... olhei para métodos ao invés de para Ele.

Ainda bem que foi logo no primeiro dia e pude deixar Ele consertar isso e aproveitar bem o resto da semana.

Entre enduro e brincadeira noturna o pessoal se divertiu muito e os tempos em pequenos grupos foram muito legais.

O tema geral foi Twiter: quem você está seguindo.
Muito propício a meu ver e por isso no próximo post falarei um pouco a respeito.

For Aslan and for Nárnia!!

2 comentários:

  1. êêêêêêêê!!!! vc voltou!!!
    já estava com saudades de vc e dos seus posts...
    espero que vc conte tudo mesmo, pois estou ansiosa prá saber o q Deus andou fazendo por lá!
    seja bem-vindo!!!
    bjosssss! amo vc, queridão!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Em primeiro lugar, gostei de conhecer seu blog. Bem legal e os assuntos parecem ser bem interessantes!
    Ah, nada de críticas minhas tá! Só alguns comentários, se for o caso. rs*
    Em fim, vou conhecer o blog melhor aos poucos.
    Até mais...
    Beijos!
    =)

    ResponderExcluir