sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fé Simples

Bem... a semana da temporada passou e veio a do treinamento de líderes...

Durante o treinamento tive a oportunidade de conhecer pessoas realmente maravilhosas e de serví-las.

Revi amigos antigos, dos quais estava com saudades... fiz amizades novas, das quais já estou com saudades. E conheci alguém incrívelmente especial, uma grande amiga, de quem já estou com muita saudade!

Tive tempos preciosos a sós com Deus.

Eu, pessoalmente, prefiro muito mais o ritmo do treinamento que o da temporada... é muito mais focado.

A temporada tem seu ponto forte no fato de que possibilita o contato entre adolescentes que seguem a Jesus com muitos que não o seguem, por isso tem um caráter evangelístico bastante forte... e isso é maravilhoso!

Já o treinamento é tempo de recarregar... é pesado em relação à quantidade de aulas e tudo mais, mas é um tempo de crescimento maravilhoso.

Depois do treinamento teve o ENO (encontro nacional de obreiros), no qual fomos presenteados com a presença do presidente internacional da MPC, que se chama David... Wraight!!! (piada interna para quem esteve lá ahuehauehaueh)

E é à mensagem dele que o título desse post se refere.

Fé simples...
Deus é absolutamente mais do que podemos imaginar. Ele tem todo o poder e autoridade sobre tudo!! Ele pode fazer tudo... e Ele quer salvar pessoas!!

Se essa é a vontade dEle e estamos comprometidos com ela não há nada que seja impossível a nós se estivermos trabalhando com Ele.

Ouvimos muitas histórias fantásticas de jovens líderes que revolucionaram o lugar para onde Deus os levou simplesmente por acreditar nessa verdade!

É nisso que eu e vc estamos engajados? Esse tem sido nosso objetivo em tudo o que fazemos? Esse tem sido o objetivo das nossas atividades nas nossas igrejas?

Se a resposta for sim, não se preocupe, podemos sair do barco e pisar na água, pois Ele tem todo o poder!!!

For Aslan and for Nárnia!!!

2 comentários: