quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Poderes Cósmicos e Fenomenais... dentro de uma lampadazinha

Hey! Listen!! rs

Hoje quero falar sobre algo que eu penso faz tempo.

Reflita um momento sobre os discípulos... os caras andaram perto de Jesus!!
"Tá bom... eu já sei"

Mas reflita de novo... Você já imaginou que eles tomavam café da manhã, andavam de barquinho, e apertavam a mão do Deus que os criou!?
Daí eu fico (como diria meu amigo Luiz Fernando) matutando...

Jesus disse que iria para o céu, pois era melhor que eles tivessem o Espírito Santo.
Isso é um pouco difícil de entender... como algo pode ser melhor do que tomar café da manhã, andar de barquinho e apertar a mão de Deus!? ahuehauehaeh

Eu sei, e você provavelmente também sabe a resposta: "Ah, agora ele habita dentro de nós!!"
Pura verdade, mas eu como uma pessoa que gosta de ter como pensar de forma mais "concreta" (se é que se pode usar essa palavra nesse caso).

E há uns dois dias atrás eu estava orando e eu compreendi isso de uma maneira não nova, mas renovada.

Eu gosto de karate, e tem alguns karatecas que admiro muito no mundo ( você pode pensar nisso com uma pessoa que cante muito bem, ou qualquer outra coisa que exija dom e muita habilidade).
Eu obviamente gostaria de conhecer o Yahara por exemplo.

Mas, o que Jesus fez, foi como se o Yahara chegasse para mim e dissesse: Você não me verá mais, mas eu vou colocar todo o karate que eu tenho dentro de você.

lolololololololol

Muito loko né!? Obviamente que eu ira adorar isso.

Pois bem.
O Espírito Santo, coloca todo o poder, o carater, a pessoa de Jesus Cristo dentro de nós.

O Deus do Universo, resolveu habitar dentro de mim e de você.
Por isso, se vivermos nEle, podemos amar como ninguém mais ama, perdoar como ninguém mais perdoa, anunciar o evangelho com ousadia, ser generosos como ninguém mais é...

Pois: "Seu divino poder nos deu tudo o que precisamos para a vida e para a piedade"

Muito loko isso aheuhauehaueh
Poderes Cósmicos e Fenomenais... dentro de uma lampadazinha (quem viu aladin entende rs)

"For Aslan and for Nárnia!!!"

Um comentário: