domingo, 3 de outubro de 2010

Vivendo a vida

Fala gente faz um tempo que não escrevo né!? ahuehaueh

Ontem (Sábado) comemoramos 1 ano do Mosaico (grupo de jovens e adolescentes aqui da igreja).
Foi um tempo bem bacana... durante esse ano Deus fez muita coisa em nossa vida e pessoas foram acrescentadas em nosso meio.

Nesse encontro de Sábado tivemos um tempo para que a galera dissesse como tem sido essa experiência de caminhar juntos em nossa amizade com Jesus.

Uma das pessoas que compartilhou disse que para ela é muito legal experimentar a presença de Jesus não só em reuniões ou quando estamos orando, cantando e etc... mas em cada brincadeira e conversa, em cada momento que respiramos....

Baseado nesse comentário quero deixar um vídeo com vocês...




O fato é que podemos "isolar" Jesus em um cantinho da nossa vida... mas, fazer isso vai nos dar uma vida chata e "forçada"...

O que temos tentado viver como amigos aqui (e eu pessoalmente também) é exatamente uma vida onde estamos expostos a Jesus em cada atitude, pensamento e palavra que sai de nós. Muitas vezes falhamos, outras acertamos, mas estamos buscando um relacionamento sincero e transparente com Ele e uns com os outros.

É muito legal ver os frutos disso e é uma vida que traz muita alegria e liberdade...

Meu convite nesse post é para que você reflita sobre seu relacionamento com Jesus... porque Ele quer andar com você a cada instante, mas não vai te forçar a isso.


"For Aslan and for Nárnia!"

2 comentários:

  1. De fato [e muto fácil colocarmos Jesus de lado e nem sequer percebemos, mas a minha súplca é praque o Senhor nunca nos deixe confortáveis, qdo assim o fizermos, pelo contrário, nos encomode o suficiente para sentirmos a sua falta e voltarmos para Ele outra vez...

    ResponderExcluir
  2. O grande desafio é sabermos que o Reino de Deus nos encontra exatamente onde estamos, bem no meio de nossa vida diária.... E somente juntos conseguimos experimentar isso de maneira adequada.

    ResponderExcluir