domingo, 12 de setembro de 2010

Por te conhecer!

Senhor, vivo por te conhecer

Quero servir as pessoas,
Não para obter alguma recompensa,
Mas por te conhecer.

Quero amar as pessoas,
Não para receber o amor delas em troca,
Mas por te conhecer.

Quero ser generoso,
Não para receber aplausos,
Mas por te conhecer.

Quero estar com outras pessoas que te buscam,
Não para fugir do "mundo" ou estar em uma reunião,
Mas por te conhecer.

Quero cantar e tocar,
Não da boca pra fora,
Mas por te conhecer.

Quero conviver com pessoas que não te conhecem,
Ter o privilégio de fazer parte do que você está fazendo,
Por te conhecer.

E quando a minha motivação não for te conhecer,
Molda meu coração,
Por te conhecer!!!


Essa te sido minha oração.

Deus tá fazendo coisas incríveis por aqui. É lindo DEMAIS!!!
Termino esse post com uma frase de C.S. Lewis:

"Se eu encontro em mim um desejo que nenhuma experiência neste mundo seria capaz de saciar, a mais provável explicação é que eu fui feito para um outro mundo"


For Aslan and for Nárnia!!!

4 comentários:

  1. Nossa!
    É a letra de uma música nova sua?
    Se não for, precisa músicá-la, pois ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. amém q essa musica seja verdade na vida de todos

    ResponderExcluir
  3. amém!!! amei a letra... preciso ouvi-la cantada!!!
    bjo!
    amo vc!

    ResponderExcluir
  4. nossa pelo visto, se não era música agora já é rs... tá td mundo esperando para ouví-la, e confesso que enquanto eu lia tb tinha certeza de que era uma música...

    ResponderExcluir