sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gratidão!!!

Senhor, obrigado...

...por entrar na história em Jesus, morrer em meu lugar, ressuscitar e me dar vida;
...pela presença do seu Espírito que habita em mim;
...por ser tudo o que me completa;
...pelas vezes em que o Senhor diz "sim" e me mostra que minha vontade "bate" com a sua;
...pelas vezes em que o Senhor diz "não" e, mesmo sem entender, tenho a certeza de que a sua vontade é sempre melhor do que a minha;
...por que eu posso ficar triste e andar com o Senhor nos momentos de tristeza;
...por que a alegria sempre volta, já que o Senhor nunca muda;
...por que sou e sempre serei livre em você.

Não importa o que aconteça... eu te amo Jesus... e sempre, sempre quero que cada pensamento, palavra, atitude, sorriso e lágrima que saírem de mim, sejam adoração ao Senhor.

Ao Deus que, no tempo certo, me dá infinitamente mais do que o que eu peço... Obrigado!!


"For Aslan and for Nárnia!!!"

2 comentários:

  1. Meu amado filho....

    Você me convida sempre a voltar meu coração mais e mais para Jesus....

    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. amém,querido!!!
    Obrigada Pai por cada coisa que acontece em nossas vidas!
    Te amo, Reisyto!!!

    ResponderExcluir