quinta-feira, 10 de junho de 2010

(RE)descobertas

Demorei pra escrever este post, que era pra ser na segunda passada, por não achar as palavras adequadas.

Na verdade, não sei bem se as encontrei, mas vai assim mesmo. rsrs

Em primeiro lugar, quero dizer que o grupo pequeno de jovens que temos de Domingo a noite aqui na minha comunidade está sendo MUITO LOKO!
Em segundo lugar, gostaria de fazer uma menção especial a um amigo que conheci nem faz tanto tempo, mas que já se tornou muuuito importante para mim que é o Huriel.

Agora vamos ao post rsrs.

Na semana passada eu dei umas pisadas na bola com Deus, em coisas que eu venho lutando há um bom tempo. Meu coração estava muito, muito triste mesmo com isso. Estava inconformado pela minha inconstância.

De fato eu cheguei a pensar em desistir... de lutar, de tentar, etc.

E foi nesse momento que percebi algo maravilhoso.
Deus, mais uma vez, em sua infinita graça, me mostrou seu amor.
Eu percebi que se eu desistisse, não teria para onde ir, ou pelo que viver.
Percebi que simplesmente não consigo imaginar minha vida sem Ele.
Percebi que eu o amo, de forma imperfeita certamente, mas amo.

De fato minha oração foi o salmo 139.
Para onde eu iria? Ele me conhece desde antes de eu existir. Se eu subir ao mais alto monte Ele estará la. Se eu descer às profundezas do mar, Ele estará lá.
Ele conhece meus pensamentos antes que eu os formule, minhas palavras antes que eu as pronuncie.

Ele entrou na história e deu a vida por TODAS as minhas falhas.

Talvez você já saiba de tudo isso... e eu também sei. Mas essa realidade me atingiu com um novo impacto nesse último fim de semana.

O fato é que não sou nada sem Ele.

A Jesus Cristo, o Deus Filho, que entrou na história e morreu por mim e por você; que veio como um cordeiro mas voltará como um Leão para trazer a plenitude do Reino;
A Ele seja a glória, a honra, a adoração e todo o meu amor, hoje e para todo o sempre.
Amém!!

E até que Ele volte, que minha vida seja vivida...

... For Aslan, and for Nárnia!!!!!!

4 comentários:

  1. É, é a GRAÇA!!
    Maravilhosa!

    Todo nosso amor, Reisy!

    ResponderExcluir
  2. querido Reisy... saudades...
    obrigada por abençoar minha vida com mais esse post!
    tenho me sentido assim nos últimos tempos, mas como vc mesmo disse, Deus vem e nos envolve com seu amor e graça e percebemos que, se não for por Ele e para Ele, não existe razão de continuarmos aqui!

    um grande bjo prá vc! te amo!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado imaginar que esses conflitos e sentimentos borbulham nos corações de todos que foram alcançados por esse amor inexplicável de Deus. Somos constrangidos por esse amor, e somos levados desejar recompensar o Senhor por tudo que Ele fez e faz por nós. Não queremos pisar na bola com Ele. Não queremos "decepcioná-lo". Queremos dar o nosso melhor, fazer tudo que pudermos pra alegrar o Seu coração. Mas, volta e meia nos deparamos com as nossa limitações, e isso às vezes tenta nos impedir a prosseguir. Então...lá vem Ele...com olhos que enxergam muito além, e inunda o nosso pequeno ser com tanto amor e graça, que nem sei como é que cabe tanto disso aqui dentro...
    Ele sabe, Reisy, todas as nossas fontes estão Nele, e é por isso que a gente sempre acaba dizendo..."pra onde vou, Senhor, se só Tu tens as Palavras de vida".(gosto muito de ler seus posts)

    ResponderExcluir