segunda-feira, 23 de novembro de 2009

"Lá e de volta outra vez"

É... eis-me novamente.

Faz um tempo que não escrevo.
Fim do ano tá complexo. Mas, não foi por isso que não escrevi. Vim lutando com Deus sobre algo que Ele estava me pedindo para fazer; tive que "consertar" algumas coisas dolorosas diante dEle.

Bem, posso garantir depois desse tempo que resolver as coisas do jeito de Deus, por mais difícil e dolorido que possa parecer ou ser de fato, é muito melhor do que tentar "dar um jeitinho".

Seguindo a sugestão de meu pai vou escrever alguns posts sobre adoração...

Aos meus leitores... estou de volta.

For Aslan and for Nárnia

Um comentário:

  1. bem vindo, queridão!!!
    já estava com saudades... mesmo!
    estou aguardando ansiosamente seus novos posts
    bjos...

    ResponderExcluir