terça-feira, 2 de novembro de 2010

Abra os olhos... Viva intensamente!



Tradução não foi por mim (preguiça de digitar aheuhaeu)
"Sei Que Estás Ai
Se tudo o que eu tivesse fosse um último fôlego
Eu o usaria todo só para cantar o teu louvor
Só para dizer teu nome
Se tudo que eu tivesse fosse uma última oração
Eu oraria, pois sei que tu sempre me ouves
Se eu pudesse viver mil vidas neste mundo
Eu vivieria cada uma delas ao teu lado

Pois sei que está aí, eu sei que tu me vês
Tu és o o ar que eu respiro
Tu és o chão que me sustenta
Eu sei que estás aí, eu sei que tu me ouves
Posso te encontrar em qualquer lugar

Se tudo que eu tivesse fosse apenas uma canção
Eu elevaria minha voz para fazer o céu cantar
E seu tivesse só mais um chance, eu a pegaria
E investiria tudo em Ti

Se eu pudesse voar bem alto E pegar a atenção de todos os olhos
Eu os faria crer
O que eu sinto dentro de mim

Se eu pudesse viver mil vidas neste mundo
Se eu pudesse voar bem alto e pegar a atenção de todos

Eu Sei que estás aí
Eu Sei que estás aí
Eu Sei que estás aí, estás aí"


Preste atenção na letra dessa música... ela é linda!

O fato é que nós temos um último fôlego, temos um último dia de vida, uma última canção, uma última chance... temos pessoas ao nosso redor com as quais nos relacionamos uma última vez.

Temos a mania de viver pensando que estaremos aqui amanhã... mas, hoje é o presente que Deus nos dá... o que você está fazendo com o seu?

Desafio a viver cada dia praticando a realidade dessa música!

Para a galera do mosaico que ler esse post... a Bíblia diz que é maravilhoso viver nossa juventude intensamente com Jesus... não esperem o tempo passar. Andem com Ele hoje, mostrem o amor dEle hoje, falem dEle hoje!
Sirvam as pessoas hoje, amem e honrem seus pais hoje... adorem a Ele a cada respiração, através de cada pensamento, escolha, palavra e ato... CONSCIENTEMENTE!
Hoje é tudo o que temos!!

For Aslan and for Nárnia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário