quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Contagiante

Não existe outra palavra... Contagiante.

Viver uma amizade com Deus pra valer e ter amigos que vivem dessa forma é algo absolutamente incrível...
Não sei o que será amanhã, mas Deus não me deu o amanhã.
Sendo assim, hoje o que posso dizer é que o mosaico (grupo de adolescentes e jovens da igreja aki de vinhedo)pós acampamento está sendo igreja de verdade...

O que quero dizer nesse post é que se vc é cristão, mas vive uma vidinha chata e sem graça, é provável que esteja vivendo e buscando as coisas erradas.

Pq o que estamos vendo aqui é que quando pessoas estão dispostas a buscar a Deus como seu maior tesouro e viver com o objetivo de cooperar com Ele em sua busca por pessoas o que temos é uma vida totalmente intensa e incrível

Simplesmente não da para negar a Presença e ação dEle.

Para falar a verdade eu nem sei o que dizer... meu coração esta vibrando com o que temos vivido aqui. Deus tem levantado uma geração apaixonada por Ele.
Eu com certeza não quero ficar fora dessa.

E você? Vai correr atrás do que hoje? Dos muitos objetivos possíveis, só um é ETERNO!!

For Aslan and for Nárnia

3 comentários:

  1. Amém...
    Infelizmente posso dizer que aqui acontece o oposto... jovens e adolescentes indo obrigados à igreja e achando tudo aquilo uma chatice...

    Eu e o Klaus estamos fazendo um "trabalho de formiguinha" e confesso que tenho que buscar a Deus, sua força e orientação intensamente prá que não desanimemos e deixemos o barco.

    Mas GLÓRIA A DEUS por Ele estar fazendo sua igreja acontecer em outros lugares, onde pessoas estão totalmente dispostas a confiar e caminhar com Ele.

    Fico muito feliz por vc, e compartilho de seu entusiasmo! For Aslan and for Nárnia!!!

    bjos...

    ResponderExcluir
  2. Também creio que Deus está levantando uma geração de adoradores apaixonados por ele, e agradeço a Ele todos os dias por cada um de vocês, por fazerem parte desta obra. Amo vc de todo o coração, obrigada por abençoar a minha vida com sua sabedoria. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quando nos damos conta de que a vida está em Deus e não nas coisas ou no que sabemos sobre ele, e quando nos relacionamos com ele e não com idéias que temos a respeito dele, é isto mesmo que acontece. Mais de ti, Senhor!

    ResponderExcluir