quinta-feira, 10 de março de 2011

Camila

Difícil encontrar um modo de dizer o que quero dizer, mas tentarei assim mesmo. De qualquer forma ficará aquém do que realmente é.

O fato é que quando Deus resolve nos dar um presente, Ele supera todos os outros que imaginamos. Como Paulo já escreveu em Efésios 3.20: "Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a gloria..."

Nesse texto Ele está falando sobre o que Deus nos oferece em Jesus, não só seu perdão, mas a nova vida que Ele quer nos dar aqui e agora.

Esse, sozinho, é o presente mais fantástico que existe, e Ele já deu a todos que quiserem aceitá-lo.

Mas, penso que Ele continua, dia após dia, a nos dar infinitamente mais do que pedimos ou pensamos.

E o que quero dizer nesse post é que Ele mais uma vez fez isso.
Quero dizer aos meus amigos (especialmente ao mosaico) que vale a pena esperar por Ele. Não se desesperem, Ele sempre sabe o tempo certo.
Agora peço licença aos meus leitores uaheuaheuh...

Camila, você é um presente dele para mim.
Oro para que nos tornemos cada vez mais amigos, e que possamos caminhar juntos em direção a esse Deus e honrá-lo em nosso relacionamento.

Bjo, sempre com saudade

3 comentários:

  1. Que meigo! nhonnhonho

    Estamos muito felizes por vocês!

    Du e Dan

    ResponderExcluir
  2. E já estou preparando os cartazes, risos... quem diria minha protegida do treinamento de líderes da MPC 2010 namorando meu irmão, muito feliz por isso! Deus abençoe...

    Yuri Costa

    ResponderExcluir
  3. Reisy!
    Você não imagina como estou feliz por você, e quanto oro por vocês!!! Sei que isso é só uma amostra das grandes coisas que Ele tem feito em sua vida!!!
    Deus abençõe!!
    Beijão

    ResponderExcluir