quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quem são os obsessivos?

Bom... apesar de ter mais descrições e características do perfil do obsessivo segundo Francis Chan, creio que com os que vimos até aqui já temos bastante no que pensar e agir né!?

Bem... mas agora fica a pergunta.
Para quem se aplica este perfil?
Para pastores, "missionários", presbíteros, líderes da igreja? Certamente...
Mas não só pra esses. É um perfil de todo seguidor de Jesus.
Se você é alguém que diz buscar uma amizade com Jesus, esse perfil é pra você.

Não nivele sua Amizade com Deus pelas outras pessoas. Não pense que tem um "bom nível de amizade". Nivele sua amizade com Ele pela amizade que Jesus tinha com o Pai.

Jesus morreu e ressuscitou para que através do Espírito possamos ter a mesma intimidade que Ele tinha com o Pai.
Isso é fantástico. Não há nenhum objetivo mais elevado que este nesse mundo.
Pare de perder tempo!!!

"For Aslan and for Nárnia"

3 comentários:

  1. Filho querido, vc está cada dia melhor! Que Deus continue usando a sua vida e suas palavras pra abençoar as nossas vidas. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. É....
    O problema é justamente esse. Muitas pessoas se dizem seguidoras de Jesus, mas no fundo no fundo querem dividir isto com outras realidades, pois não acreditam para valer que não exista nada melhor. Quantas vezes nós mesmos caímos nessa tolice do nosso coração? Ainda bem que Deus escolheu ter uma amizade conosco como ele tem com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. O problema é justamente este. Não acreditamos que a vida com Jesus é mais do que suficiente. Quantas vezes somos enganados pelo nosso coração. Ainda bem que Deus escolheu se relacionar conosco como ele se relaciona com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir